Porque mulheres tem mais dificuldade para emagrecer?

Porque mulheres tem mais dificuldade para emagrecer?

As mulheres possuem a desaceleração do metabolismo corporal e também maior retenção de líquido devido o período menstrual, esses dois fatores são cruciais, e dificultam a perda de peso por parte das mulheres.

 

Durante o ciclo menstrual, mais especificamente na TPM o corpo feminino tende a reter mais líquidos e ficar inflamado, além de algumas mulheres sentirem fortes cólicas, o que dificulta na execução de atividades física.

 

Outro ponto importante que também dificulta as mulheres a perder peso é o acumulo de tarefas e papéis, como o de profissional, mãe, esposa, dona de casa, o que aumenta os níveis de estresse mental e físico, estes são causadores de ansiedade, cansaço e distúrbios de alimentação, como a compulsão alimentar por ansiedade.

 

Outro fator comum que explica porque as mulheres tem mais dificuldade de emagrecer é a prisão de ventre, onde o funcionamento intestinal fica lento por dias, o que ocasiona aumento estomacal, mal estar e ingestão demorada e mal feita dos alimentos, esse estufamento abdominal acaba atrapalhando a digestão, e como num ciclo vicioso alimentar acaba virando uma bola de neve.

 

Para combater essa situação, é indicado a ingestão de óleo de coco e também de chia, ambos são facilitadores digestivos e atuam na promoção do bom funcionamento estomacal.

 

Para o inchaço o  uso de chás diuréticos como o chá verde e o de hibisco, são  opções  que além de ajudar na digestão também são excelentes auxiliadores na queima de gordura corporal e na eliminação de toxinas do organismo, facilitando a movimentação dos líquidos corporais

Suplementos alimentares são indicados?

A notícia é que SIM, os suplementos alimentares são complementares da alimentação e agem de forma a acelerar o metabolismo, diminuem a vontade de comer a toda hora, pois saciam a fome e são excelentes para quem deseja atingir saúde e perder peso com qualidade.

Os suplementos alimentares são compostos de vitaminas, fibras, aminoácidos e nutrientes que agem de forma a completar o que  faltando dentro da alimentação normal, devido a vida agitada e que muitas vezes nos leva a almoçar na rua, não fazemos boas escolhas, nessas situações que o suplemento é indicado, pois irá suprir o organismo de elementos essenciais para a manutenção e fortalecimento de articulações, músculos, cabelos, pele e unhas, além de ajudar na queima de gordura localizada, pois tem ação termogênica.

 

Qual dieta é mais indicada pra mim?

 

A melhor dieta é aquela que você conseguirá manter e atingir os resultados esperados, entender que cada pessoa tem suas particularidades é essencial para que se faça qualquer escolha na vida, e não seria diferente na hora de fazer dieta não é mesmo?

 

Mas com certeza a base de uma dieta para perda de peso é feita com algumas restrições, como diminuição da ingestão de carboidratos na Dieta LowCarb ou a ingestão de alimentos saudáveis e de baixo índice calórico, como batata inglesa, mandioquinha, verduras verde escuras, proteínas preparadas de forma saudável, na opção grelhada sem nenhum tipo de óleo, e o principal extinguir totalmente o uso de sal e açúcares.

 

Portanto por mais que para nós mulheres seja mais difícil a perda de peso, ela não é impossível, e está disponível para qualquer uma de nós.

 

O principal ponto é ter em mente que você pode com pequenas alterações diárias e planejamento atingir rapidamente seu objetivo de queimar gordura, aumentar o tônus muscular e conquistar um corpo esbelto e mais ágil

Sinedrol tem fórmula EXCLUSIVA que vai atuar de dentro para fora, devolvendo ao seu corpo tudo o que ele mais precisa.

Conheça mais sobre Sinedrol clicando no banner abaxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *